Carnaval da Bahia usa sistema de HDMI via IP da AVLIFE

hdmiviaip.jpg

Publicado em Blog / Novidades dia

HDMI via IP Quando o assunto é carnaval logo pensamos na Bahia, mas quando se fala em distribuições complexas de HDMI é a AV LIFE que oferece tecnologias inovadoras necessárias para grandes instalações. Pelo segundo ano, estas duas referências no Brasil se juntam para oferecer conforto e tecnologia nos camarotes de Salvador.

É isso mesmo, empresas de entretenimento da Bahia, cansadas dos desafios de uma instalação convencional, que utiliza vários equipamentos e exige manutenção constante, já estão optando por utilizar o sistema HDMI via IP da AVLIFE, o produto é fácil de operar e instalar, podendo utilizar redes já existentes para distribuir conteúdo Full HD para várias Tvs e em grandes distâncias. Além de simplificar o processo de instalação, a solução da AVLIFE possibilita personalizar o sistema ao tamanho da necessidade do cliente. Você pode conectar até 16 tipos de sinais e enviar para um número ilimitado de Tvs, basta adquirir um transmissor HDMI via IP para cada sinal e um receptor HDMI via IP para cada TV.

Repetindo a experiência do ano passado com os produtos da AV LIFE, a empresa responsável pela comunicação audiovisual de três dos principais camarotes do carnaval de Salvador, ampliou seu sinal para quarenta Tvs distribuídas entre os camarotes e as áreas comuns. As Tvs reproduziram conteúdo institucional, promocional e shows ao vivo , todas simultaneamente.

“Eu não tive nenhum tipo de problema nesses dois anos que utilizo esse equipamento, além de funcionar super bem e suprir minhas expectativas.” (Flávio – responsável pelo projeto – Fevereiro de 2014)

Ele também informou que pretende utilizar os equipamentos em eventos durante a Copa do Mundo.

E você, já conhece o sistema HDMI via IP? Este sistema possibilita que você envie um sinal HDMI de alta definição convertido para um protocolo IP, podendo distribuir através de um switch de rede.

Quero receber mais informações e orçamento do sistema hdmi via ip

Login