Diretores da Infocomm visitam Discabos

Treinamento-Infocomm-004.jpg

Publicado em Blog / Novidades dia

Dia 11 de Março de 2014, a Discabos recebeu a visita de Nelson Baumgratz, gerente da Infocomm no Brasil e Rodrigo Casassus Coke, diretor de desenvolvimento da Infocomm na América Latina. Nesta visita Nelson promoveu um treinamento para a equipe da Discabos sobre a associação e o mercado de AV.

Com um conteúdo contextualizado e bem-humorado, Nelson explicou que a Infocomm é uma associação internacional sem fins lucrativos, e tem como missão a formação de técnicos em áudio e vídeo, difundindo o conhecimento através de: Feiras realizadas em todo mundo; Educação baseada em cursos presenciais e virtuais; Certificações com reconhecimento nacional e internacional; e Padronização de normas audiovisuais.

Um treinamento mais técnico foi dado num segundo momento, nele foi traçado o cenário da indústria, que engloba todos os aspectos da produção audiovisual, desde o processo de captura, o processamento da informações, o registro e a exibição. Outro ponto abordado foi o potencial de crescimento desse mercado, uma vez que atende vários setores, sejam corporativos educacionais, governamentais, residenciais, comerciais e nas áreas de eventos e serviços. Para saber mais sobre os cursos da Infocomm você pode acessar o link http://www.infocomm.org/cps/rde/xchg/infocomm/hs.xsl/33037.htm ou contatar o gerente no Brasil, Nelson Baumgratz pelo e-mail nbaumgratz@infocomm.org.

Equipe Discabos (Nelson Baumgartz e equipe Discabos – Março de 2014)

Mais tarde, no mesmo dia, a preocupação da Discabos em se manter atualizada com o mercado, pôde ser vista na mesa redonda realizada pela Infocomm, onde o gerente de desenvolvimento da Discabos, Cristiano Mazza, juntamente com os diretores da Infocomm e outros representantes do setor, discutiram temas importantes e tendências para a indústria audiovisual.

Diretores da Discabos e Infocomm (Nelson Baumgratz, Cristiano Mazza, Rodrigo Casassus Coke – Março2014)

A Discabos apoia e patrocina as atividades da Infocomm no Brasil, e para incentivar a expansão do mercado, oferecerá 5% de desconto ao profissional de AV que concluir um curso presencial em 2014.

São Paulo receberá a 1° feira da Infocomm no Brasil

A feira acontecerá em Maio 2013 e será uma grande oportunidade para os fabricantes, distribuidores, integradores e usuários finais conhecerem as últimas tendências e tecnologias do mercado audiovisual.

A Discabos participará do evento como expositora e levará ao público algumas de suas novidades para 2014, além de produtos exclusivos já conhecidos no mercado de áudio e vídeo.

feira tecnomultimedia Evento: Tecno Multimedia Infocomm Brasil 2014 Data: 13,14 e 15 de Maio Local: CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo, Brasil Horários: Exposição:13:00 horas às 20:30 horas Palestras: 14:00 horas às 19:30 horas Para mais informações acesse www.tecnomultimedia.com

Login