Estádios da Copa utilizam produtos Discabos

estadio15.jpg

Publicado em Blog / Novidades dia

Copa do mundo chegando e muitos torcedores nem imaginam o time de produtos Discabos que entrou em campo para contribuir com essa festa.

Não é novidade que a Discabos, com sua vasta linha de cabos, equipamentos e acessórios sempre esteve presente na implementação de grandes projetos de automação, cabeamento e distribuição de sinais, porém esse ano, com a demanda de infra-estrutura para a Copa do Mundo, a empresa pôde colaborar ainda mais para a concretização do sonho de realizar o campeonato com toda a tecnologia necessária.

Estádios como o Maracanã, Arena Corinthians; Estádio Mineirão; Arena Manaus; e Arena Fonte Nova, foram cabeados com uma média aproximada de 30 km de cabos da Discabos. Os cabos utilizados foram os Cabos de Automação Padrão KNX, que como o próprio nome diz, contribui para projetos de automação de edifícios e residências, assim como os cabos paralelos para os sitemas de áudio.

Estadio

A Discabos também forneceu materiais para as obras de melhorias do Aeroporto Internacional de Guarulhos, onde aproximadamente 40 km de cabos paralelos foram utilizados no projeto de sonorização do terminal 3.

Outra curiosidade sobre as aplicações de produtos da Discabos em grandes estádios, é a tecnologia de HDMI via IP da linha AVLIFE, utilizada no anel intermediário do Estádio do Morumbi, que, embora não receberá nenhum jogo da Copa, continua sendo uma referência no futebol e receberá amistoso do Brasil uma semana antes do início da Copa.

Agora que você já conhece o time de produtos artilheiros escalados para essa Copa. Siga o exemplo e convoque para seus projetos as soluções de distribuição de sinais de alta de definição, automação, sonorização, entre outros que só a Discabos oferece!

Quero pedir uma cotação

Cabo KNX

CABO KNX Pedir Cotacao

Cabo Paralelo Plus CABOS PARALELOS Pedir Cotacao
HDMI via IP SISTEMA HDMI VIA IP Pedir Cotacao

Conheça também a linha de equipamentos para áudio TOA, ideais para sonorização de grandes ambientes.

Login