Treinamento online sobre o software SPV da TOA – Módulo 3

Confira aqui o terceiro e último módulo sobre esta série de treinamentos online do Software SPV da TOA. A apresentação será no dia 3/3/2015 iniciando as 10hs. Acesse esta página alguns minutos antes e clique no vídeo abaixo da contagem regressiva.

Escreva ao lado direito a sua dúvida sobre essa apresentação ou envie para o email [email protected]

JÁ SE INSCREVEU NO TREINAMENTO PRESENCIAL SOBRE SISTEMAS DE SOM AMBIENTE, AVISOS E EVACUAÇÃO POR VOZ?

Você ainda não baixou o Software TOA SPV? Baixe agora Guia para Utilização do Software
– Software TOA SPV
– Lista de Alto falantes parte A
– Lista de Alto Falantes parte B

Assista abaixo o Módulo 1 do Software SPV

Assista abaixo o Módulo 2 do Software SPV

No dia 26 de Março a Discabos e a TOA farão o 1° treinamento presencial do ano.

O treinamento será sobre os sistemas de áudio da TOA, utilizados para sonorização ambiente, integrados com sistemas de segurança, avisos e evacuação por voz. Já existem normas para que este tipo de sistema seja previsto em instalações em grandes ambientes nos Estados Unidos e Europa. Essas normas, apesar de ainda não serem exigidas pelo governo brasileiro, são essenciais para grandes ambientes e já são solicitadas em grandes projetos pelos próprios clientes, se adiantando ao que deve ser uma norma também no Brasil. Se você tem interesse em conhecer mais sobre esse tipo de sistema, não perca a chance de entender como funciona, as tendências do mercado e normatização.

O treinamento será ministrado por Francisco Pereira, gerente de marketing da TOA. Para quem não conhece, a TOA desenvolve desde 1969 sistemas de alertas de emergência seguindo o critérios rigorosos do Japão e normas internacionais exigentes.

As inscrições são limitadas, faça já a sua.

INFORMAÇÕES Data: 26/03 Local: Espaço Ettore Endereço: Rua Basílio da Cunha 369, Aclimação – próximo à Av. Lins de Vasconcelos(altura do número 1500). Horário: das 9:00 as 17:00 horas Custo: R$ 90,00.

Faça a sua inscrição abaixo:

[si-contact-form form=’25’]

Ainda não tem cadastro?! Preencha aqui suas informações para se cadastrar e baixar este arquivo ou clique aqui e confira as vantagens em fazer um cadastro no site do Grupo Discabos

Registrar



  • Você tem alguma dúvida sobre o software? Escreva aqui e reponderemos na apresentação ou posteriormente.

  • Paolo Terracino

    Bom dia. È possível trabalhar em mais superfices com diversas inclinações, tipo teatro ou cinema?

    • Olá Paolo para um projeto em um teatro que possui um terreno que não é plano, ou seja uma parte mais baixa que outra, e para prever também a influência de piso e paredes no som nós recomendamos que você use um software maia avançado para o seu projeto. No SPV conseguimos mexer nas inclinações e altura de cada caixa de som porém não conseguimos prever inclinações no ambiente.

Login