Selo de qualidade HDMI Discabos

  1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Artigos
  6. »
  7. Selo de qualidade HDMI Discabos

Conhece alguém que pode se interessar por este conteúdo?
 Compartilhe abaixo:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter

Deixe seu comentário:

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Nogueira
Carlos Nogueira
23 de julho de 2009 11:12

Excelente este informativo. Isso nos dá a certeza de termos disponível, quando precisarmos, uma empresa séria e comprometida e oferecer um produto brasileiro e diferenciado.
Sucesso a todos!!

Luis Sérgio
Luis Sérgio
23 de julho de 2009 12:46

Parabéns na eficiência deste cabo.

rodrigo
rodrigo
23 de julho de 2009 12:44

ótimo essa idéia do selo, todos os produtos deveriam conter tais informações, seria bem mais fácil comprar um produto dessa maneira, com informações realmente necessárias.

OSCAR Y NAKASHIMA
OSCAR Y NAKASHIMA
24 de julho de 2009 09:30

Realmente a Discabos nos surpreende a cada dia!
Em comentário anterior, sobre o cabo hdmi Bravo 1.3, eu relatei somente uma falha, de não constar na embalagem do produto as suas características e, na ocasião, o Sr. Cristiano havia afirmado que nas novas embalagens essa falha seria sanada.
Pois bem, agora não só sanaram a falha como acrescentaram essa medida de segurança e garantia ao consumidor!
Exemplo como este de respeito ao consumidor e porque não de profissionalismo, devem ser seguidos por todos os seguimentos!
Meus sinceros parabéns, novamente, a Discabos e toda sua equipe por mais essa iniciativa!
Após ter conhecido o produto da Discabcos, via revista Home Theater, já adquiri 03 cabos hdmi bravo 1.3 de 3m e 01 de 1,5m e em todos não houve nenhum problema, mas, repito depoimento anterior, é excelente, tanto em termos de vídeo como em audio!
Um forte abraço a toda equipe Discabos e sucesso sempre!
Atenciosamente,
Oscar Y. Nakashima
de São Paulo/Capital

Rivelino L .O
Rivelino L .O
3 de março de 2010 13:06

FIZ UMA PESQUISA NA NET E ESTES CABOS SÃO REALMENTE OS MELHORES NACIONAIS ENTRE OS MELHORES DO MUNDO.
VEJA O TESTE NA REVISTA HOME THEATER N:156.

vanderlei monaro
vanderlei monaro
27 de março de 2010 17:24

e a que tem que ser comunicando porque quem nao se comunica se estrumbica

André da Silva Moraes
André da Silva Moraes
22 de agosto de 2010 15:45

Acredito que tudo o que venha comprovar a autenticidade de um produto e mais além a qualidade do mesmo será sempre bem vindo. Principalmente em mercados competitivos onde infelizmente ainda existe um grande desrespeito ao consumidor, portanto, atitudes iguais a esta é louvável. Além do mais a afirmação que o teste não é por amostragem mas que todos os cabos são testados e só lançados ao mercado após passar nos “testes”, isto é demais e reafirma o compromisso da empresa em só ter produtos de qualidade (e sem custar o preço de muitos produtos que são caros e fora da realidade de muito consumidor). Parabéns a empresa e a todos os funcionários que compõe o quadro desta empresa. Ah! se todos fossem assim.

Outros Conteúdos:

Novidades

Ugreen – Conheça suas Melhores Soluções!

https://youtu.be/LAh3SQ1cudo A Ugreen nasceu em 2012 e desde lá tem se dedicado a construir dispositivos eletrônicos de consumo, acessórios e diversas inovações tecnológicas, sempre com o objetivo de tornar suas soluções acessíveis aos seus consumidores,

Leia mais »

Treinamentos:

Automação/Controle

VK Control System-ATEN-Módulo-1

Para você que quer se capacitar ou ampliar seus conhecimentos para instalação de projetos de automação corporativos, prediais ou residenciais, não deixe de cumprir essa certificação na linha VK da marca ATEN. Este é um

Ver treinamento »

7
0
Queremos ouvir você: deixe um comentáriox
Scroll to Top

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.