Acessorios para Som Automotivo

Além da linha de cabos de alta qualidade para a Discabos também possui acessorios para este segmento.

O Tweeter é um alto-falante de dimensoes reduzidas usado para reproduzir a faixa de alta freqüência (5.000 Hz em diante) do espectro audível, ou seja, os sons mais agudos.

Os Drivers sao cornetas usadas para reproduzir frequências médias,hoje em dia para obter um som de qualidade é necessário ter equipamentos específicos para reproduzir tanto as frequências médias, como as graves e agudas. Também fornecemos o reparo para Drivers.

A tomada tampao é utilizada em carros que utilizam grandes modulos ou caixas que ocupam o porta-malas inteiro. Com esta tomada pode se plugar e desplugar facilmente os equipamentos de som . Uma de suas pontas fica conectada ao alto-falante e a outra fica conectada ao sistema de som do carro. Quando se precisa do espaço do porta-malas, despluga-se a tomada tampao, retira-se o tampao com as caixas e assim o porta-malas fica vazio.

Confira também os cabos utilizados para som automotivo.


O que voce achou? 
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Escreva um comentário:





Me envie um email a cada novo comentário nesta página


Comente direto pelo seu facebook

Compartilhar esta página:  | | |
Por enquanto não temos nenhum comentário, seja o primeiro a comentar.
Nenhuma página foi encontrada
Nenhuma página foi encontrada
Nenhuma página foi encontrada
Nenhuma página foi encontrada