Matriz de áudio modular permite mixar, processar e amplificar

Publicado em Blog / Novidades dia

Cada instalação tem a sua complexidade e muitas vezes se torna difícil encontrar um equipamento de áudio que atenda a todas as necessidades do projeto, nessas horas a Matriz de áudio modular pode ajudar.

Acabamos colocando vários equipamentos interligados e até fazendo gambiarras para tentar atingir o resultado final esperado, porém quanto mais equipamentos no caminho do sinal, maior a possibilidade de problemas.

Imagina se um equipamento pudesse receber sinais de áudio de várias fontes, processar, mixar estes sinais e direcionar eles já amplificados para várias zonas, isso não facilitaria a sua instalação?

Melhor ainda seria se ele tivesse painéis de controle nos ambientes e se pudesse ser integrado a qualquer sistema de automação por RS232 não é? Pois é, este equipamento existe, é a matriz de áudio modular da linha M9000M2 da TOA.

Conheça a Matriz de áudio modular M9000 da TOA

Os equipamentos da série TOA M9000M2 redefinem a categoria de Mixer/Amplificador ao combinar um mixer de matriz modular, um processador de sinal digital (DSP) e amplificadores em um pacote compacto de espaço de rack.

É ideal para aplicações de paginação, distribuição de música e combinação de espaços multi-zona.

Possibilidades e modelos

Os modelos da série A-9000M2 incluem amplificadores de canal duplo e único, com saídas de baixa ou baixa impedância, sendo o modelo M-9000M2 a versão sem amplificadores..

Todos os modelos permitem sistemas personalizados e facilmente configurados com até oito entradas de microfone / linha e oito saídas que podem operar simultaneamente.

Cada chassi da série M9000M2 possui dois canais de DSP embutidos com EQ paramétrico de dez bandas, compressor, escavação de três níveis e muito mais. Os módulos de entrada e saída incluem canais DSP adicional.

Um novo modo de operação integrado oferece uma funcionalidade poderosa para misturas simples e aplicações complexas de paginação multi-zona. Os recursos incluem paginação de zona de telefone, mixagem automática de microfone e controle de ruído ambiente.

Programação por software

Programar o M9000M2 é fácil através do painel frontal ou usando a nova interface de programação GUI (Windows), que permite uma rápida configuração e upload / download de todas as configurações.

Módulos disponíveis

O M-9000M2 foi desenvolvido para uso em conjunto com módulos opcionais, que são instalados em seu painel traseiro, de acordo com a necessidade de cada cliente/projeto:

– Módulo de entrada de microfone;

– Linha D-001T de canal duplo;

– Módulo de entrada de linha dupla D-001R;

– Módulo de saída de linha dual canal T-001T;

– Módulo de controle de ruído ambiente AN-001T;

– Módulo de chamada por zonas via acesso telefônico ZP-001T;

– Módulo de expansão de controle C-001T;

– Módulo RC-001T e RS-485 Controller.

matriz de áudio
matriz de audio
matriz de áudio 2
matriz de áudio 3
módulo de controle remoto

Os acessórios incluem o microfone de montagem no teto / parede AN-9001; ZM-9001, ZM-9002, painéis remotos ZM-9003; mais o novo ZM-9011, ZM-9012,

Os produtos da série M9000M2 são UL e cUL listados.

Controle e automação

Entre os módulos disponíveis citamos acessórios da linha ZM da TOA. Estes acessórios são painéis de parede padrão 4×2 ou 4×4 para instalação e controle dos ambientes e zonas de áudio. A ação que cada botão executará pode ser configurada através do software, isso permite que a operação no dia dia fique bem simples para que o próprio usuário, sem conhecimento técnico consiga operar.

A linha M9000 também pode ser controlada remotamente, via contato seco, ou porta RS-232C, possui rivers prontos para integração com sistemas AMX, Crestron ou ATEN.

Treinamento Online Gratuito

Existe muito mais para saber sobre este equipamento, por isso disponibilizamos um treinamento online gratuito.

Quero fazer o treinamento

Precisa de ajuda em um projeto de sonorização?

Preencha o breve formulário e receba ajuda em seu projeto!

Receba ajuda em seu projeto!


Login