Como um medidor de impedância pode facilitar o trabalho de um instalador

  1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Novidades
  6. »
  7. Como um medidor de impedância pode…

Conhece alguém que pode se interessar por este conteúdo?
 Compartilhe abaixo:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter

Deixe seu comentário:

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Outros Conteúdos:

Blog

TecnoMultimedia InfoComm Brasil 2015

Em Maio acontece a 2° edição da TecnoMultimedia InfoComm Brasil, feira voltada para a indústria de Áudio, Vídeo, Iluminação e Sistemas Profissionais Integrados. O evento é organizado pela Revista AVI Latinoamérica (www.avilatinoamerica.com) e a organização

Leia mais »

Treinamentos:

Automação/Controle

Treinamento KNX Módulo Básico com Certificado

Treinamento KNX módulo básico, com certificado aprovado pela organização KNX. INTRODUÇÃO : O centro de treinamento KNX-GRUPO DISCABOS está devidamente registrado e oficializado, figurando neste link no site KNX.ORG Encerrando um curso KNX com sucesso,

Ver treinamento »
Áudio

Áudio via IP – Módulo 3

Neste módulo, aprenderemos mais sobre os softwares da linha Workcad 3 e sobre os requisitos de sistema. ATENÇÃO: durante o curso, anote tudo o que achar importante, uma vez que você terá que passar no

Ver treinamento »
Automação/Controle

Crestron – Agendamento de salas

Este curso apresenta a solução de agendamento de salas da Crestron. Aprenda sobre os modelos dos painéis, como instalar e configurar o sistema. Conheça sobre as características técnicas dos equipamentos e configuração do sistema. Assista

Ver treinamento »

Produtos:

0
Queremos ouvir você: deixe um comentáriox
Scroll to Top

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.