Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Treinamento presencial sobre sonorização e evacuação por voz

  1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Treinamento presencial sobre sonorização e evacuação por voz

Conhece alguém que pode se interessar por este conteúdo?
 Compartilhe abaixo:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter

Deixe seu comentário:

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo bastos
Rodrigo bastos
11 de março de 2015 08:20

Qual a cidade ?

alexandre
alexandre
11 de março de 2015 19:53

Olá.Estou tentando me inscrever, mas acredito que há algum problema. Após preencher os dados na tela de pop-up e clico inscrever, a tela simplesmente fecha e não tenho nenhuma confirmação.
Pode ajudar?

francisco
francisco
13 de março de 2015 10:05

Ola, já me escrevi mas ainda não recebi nada??

lopes
lopes
16 de março de 2015 14:00

Devido a crescente demanda, vocês irão programar novas turmas?

Outros Conteúdos:

Artigos

HDMI Bravo: Agradecemos os comentários

Recebemos diversos comentários, dando parabéns pela matéria da revista Home Theater, que classificou nosso cabo HDMI como sendo um dos melhores do mercado. Nas palavras deles : “ O HDMI Bravo 1.3 da Discabos è

Leia mais »

Treinamentos:

Vídeo

HDMI VIA IP

Conheça o histórico da tecnologia de distribuição de sinal HDMI por rede TCP/IP, as características dos produtos da AV LIFE com essa tecnologia e a maneira correta de configuração de uma rede IP para a

Ver treinamento »
Áudio

Áudio via IP – Módulo 1

Conheça o sistema de áudio via IP BlueLine da marca espanhola WORKPRO e surpreenda-se com a capacidade e facilidade de configuração e operação dos equipamentos.  ATENÇÃO, são 4 módulos ao todo neste curso de áudio

Ver treinamento »

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.