Treinamento presencial sobre sonorização e evacuação por voz

  1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Treinamento presencial sobre sonorização e evacuação por voz

Conhece alguém que pode se interessar por este conteúdo?
 Compartilhe abaixo:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter

Deixe seu comentário:

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo bastos
Rodrigo bastos
11 de março de 2015 08:20

Qual a cidade ?

alexandre
alexandre
11 de março de 2015 19:53

Olá.Estou tentando me inscrever, mas acredito que há algum problema. Após preencher os dados na tela de pop-up e clico inscrever, a tela simplesmente fecha e não tenho nenhuma confirmação.
Pode ajudar?

francisco
francisco
13 de março de 2015 10:05

Ola, já me escrevi mas ainda não recebi nada??

lopes
lopes
16 de março de 2015 14:00

Devido a crescente demanda, vocês irão programar novas turmas?

Outros Conteúdos:

Vídeo sobre cabo director

Cabo Director para produçao de vídeo profissional. 5 cabos dentro de 1. 1 para energia, 1 para transmissao de vídeo, 1 para intercomunicaçao e 2 para transmissao de audio stereo.

Leia mais »
Blog

Associação KNX promove evento no Brasil

Já é de conhecimento público que a automação residencial e predial vem crescendo em todo o mundo, e com o Brasil não é diferente, edifícios residenciais e comerciais que apresentam tecnologias automatizadas com o propósito

Leia mais »

Treinamentos:

Automação/Controle

VK Control System-ATEN-Módulo-2

Este curso foi elaborado para certificar integradores, instaladores e profissionais da área de projetos no uso de sistema de automação ATEN. O treinamento está dividido em vários passos, desde informações básicas, até o uso avançado. O

Ver treinamento »

8
0
Queremos ouvir você: deixe um comentáriox
Scroll to Top

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.