Acreditamos na qualidade dos produtos comercializados por nós e temos como princípio buscar o sucesso do cliente. Em outras palavras, nossos produtos/serviços devem ajudá-lo a atingir seus objetivos e nunca atrapalhar ou trazer prejuízos durante a instalação. Estamos todos empenhados nisso!
Dito isso, caso você compre os nossos produtos e não esteja satisfeito com o resultado, aceitaremos os produtos de volta respeitando a legislação vigente e as condições abaixo:
Garantia de Fábrica
Todos os produtos que estiverem no período de garantia e que apresentarem problemas identificados como de fabricação, ou seja, que não foram causados pelo cliente, serão trocados imediatamente após nossa avaliação, por outro produto igual ou equivalente caso não tenhamos disponibilidade do mesmo em estoque, sem custo nenhum para o cliente, reembolsando inclusive as despesas de frete devidas pela troca.
Atentar apenas que distribuímos várias marcas de produtos, sendo que cada uma destas marcas tem seu prazo próprio de garantia especificado pelo fabricante, conforme tabela abaixo:
MARCA | TEMPO DE GARANTIA DE FÁBRICA |
---|---|
ATEN | 1 ano |
AVLIFE | 1 ano |
CLEARONE | 1 ano |
DISCABOS | 1 ano |
EELECTRON | 1 ano |
EQUIPSON | 1 ano |
MAXHUB | 1 ano |
SIEMENS | 1 ano |
TOA | 1 ano |
UGREEN | 1 ano |
Esse prazo conta a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra do produto junto ao Grupo DISCABOS.
Garantia Estendida
Para a contratação da garantia estendida, favor consultar o seu Consultor Comercial A contratação passa a vigorar logo após o vencimento da garantia original do produto (Vide tabela acima).
Defeito de Manuseio
As garantias, original ou estendida, não cobrem problemas ocasionados por mal uso, roubo, efeitos da natureza e outras ações claramente identificadas como externas ao produto.
Observações
O Grupo Discabos se resguarda a gerenciar o processo de RMA desde o início, decidindo todos os passos do processo e sobre qualquer forma de crédito vinculado ao processo de RMA.
Podemos abrir um processo de RMA, entrando em imediata avaliação, para que um cliente possa:
- Obter reparação do produto que esteja em período de garantia, ou;
- Obter a substituição por um equipamento novo, ou;
- Devolver a mercadoria e obter crédito reembolsado para aquisição futura de outro produto com valor igual ou superior, com pagamento de diferença.
Nenhuma devolução de produto será aceita antes que o processo de RMA seja oficialmente iniciado e sem que o cliente tenha efetivamente aceito nossos termos.
A devolução de produto pode ocorrer via processo RMA após aceite da nossa Supervisão Comercial.
Após avaliação do processo, estando o produto em perfeito estado físico e de funcionamento, com a embalagem original e absolutamente todos os acessórios originais inclusos, a concessão de crédito é efetuada no cadastro do cliente, permitindo que ocorra nova aquisição de produto de valor igual ou superior, tendo em vista o pagamento da diferença.