Como automatizar uma sala de reunião?

Publicado em Blog / Novidades dia

Quando se planeja automatizar uma sala de reunião para uma apresentação perfeita, um programa de treinamento abrangente ou uma videoconferência interativa, a facilidade de controle das funções do espaço deve ser totalmente sem complicações.

Quem já não se deparou com um problema na configuração do vídeo da sala de reunião, naquele momento crucial de uma apresentação importante para a diretoria ou para um cliente?

Nessas horas todos os técnicos de TI somem e paaaah, automatizar uma sala de reunião você tem que se virar nos 30 e fazer a apresentação desenhando no papel do pão.

Óbvio que a situação acima foi um pouco dramatizada, mas todos conhecem algum relato relacionado a uma apresentação que foi comprometida por alguma falha de configuração do sistema.

Já existem no mercado diversas soluções que facilitam a integração dos usuários com o sistema instalado, entre elas se destacam os sistemas de controle all-in-one (tudo em um), que podem propiciar um comando automatizado e integrado de todas as tecnologias de uma sala de reunião, facilitando a vida dos usuários para a promoção de apresentações memoráveis.

Conheça um sistema para automatizar uma sala de reunião

A ATEN, empresa líder no fornecimento de KVM, conectividade para TI e soluções de gerenciamento, criou o ATEN Control System, sistema de gestão padrão, com base em Ethernet, que possibilita o controle centralizado dos equipamentos de forma simples através de um tablet, celular ou computador.

É uma solução all-in-one (tudo em um) para agilizar o gerenciamento de hardware e simplificar as operações de controle. E o melhor é que a configuração é muito simples. Qualquer pessoa com conhecimento intermediário em redes consegue fazer as configurações necessárias e criar interfaces simples para controlar o sistema.

A solução foi desenvolvida para facilitar o seu espaço de trabalho com seis focos principais entre muitas outras vantagens:

– Controle inteligente

– Desempenho otimizado

– Configuração simplificada

– Capacidade de expansão sem esforço

– Conveniência centrada no usuário

– Controle On-the-Go (Controle Dinâmico)

Veja o vídeo e clique abaixo para saber mais sobre essa solução:
*Ative as legendas automáticas para ver a tradução

Quero saber mais sobre o ATEN Control System


*Baixe o PDF (em inglês) e receba links para vídeos de demonstração

Login