Estamos preparados para lhe atender:
Objetivo
O Grupo Discabos tem por objetivo atender o mercado brasileiro fornecendo soluções completas para sistemas de áudio, vídeo e automação para diversas aplicações em empresas, residências, escritórios, escolas, indústrias, aeroportos e muito mais. Essa política visa a transparências em nossas negociações.
Público-alvo
Vamos além do fornecimento de produtos, apoiamos e potencializamos parceiros instaladores/integradores de todo o Brasil gerando novas demandas de projetos, auxiliando no desenho da solução, na negociação e na implementação dos sistemas.
Equipe
Vendemos através de uma equipe Comercial interna e externa, todos treinados e com apoio dos times de Suporte Técnico, Compras, Logística, Financeiro, Contábil, Marketing dentre outros para lhe atender.
Infraestrutura
Possuímos estoque a pronta entrega dos itens de maior giro para poder atender o cliente com rapidez e despachar o pedido em 24 horas.
Contamos também com showroom onde podemos demonstrar soluções das nossas linhas de produtos.
Preços
Trabalhamos com tabelas de preço diferenciadas para Consumidor Final e para Integradores para manter sempre uma vantagem comercial para você que é nosso parceiro.
Formas de pagamento
- Aceitamos o pagamento através de boleto bancário, TEF, TED ou PIX para nossas contas correntes, além de cartão de crédito através de link de pagamento;
- Primeira compra ou a falta de compra nos últimos 6 meses, deve ser paga à vista antecipado;
- Encomendas devem ser pagas à vista antecipado;
- Pedido mínimo para pagamento a prazo R$ 600,00;
- Parcela mínima de R$ 1000,00;
- Prazo de pagamento e limite de crédito estão sujeitos a análise do nosso Financeiro.
- Parcelamentos serão avaliados considerando o histórico e montante da negociação;
- A regra de desconto pode variar de acordo com a negociação em caso de pagamentos antecipados, volumes de compra e campanhas de vendas.
Comissionamento
Trabalhamos com a possibilidade de comissionamento com nossos parceiros como forma de apoiar e viabilizar a venda e atendimento do cliente final de forma transparente e justa para todos os envolvidos.
Transporte
- Temos contrato com algumas transportadoras para poder oferecer o melhor preço e serviço;
- Também oferecemos o transporte extra excepcional via motoboy, Uber, carro dedicado ou aéreo para casos urgentes, todos cobrados à parte;
- Deixamos o cliente livre para indicar a transportadora que ele trabalha (FOB) ou podemos incluir o valor do frete na nota usando nossas transportadoras parceiras (CIF).
Garantia, manutenção e devolução
Atendemos o Código de Defesa do Consumidor, com os seguintes diferenciais:
- Oferecemos garantia de 12 meses para todos os nossos produto;
- Temos assistência técnica autorizada no Brasil das marcas que distribuímos;
- Nossa Política de Garantia, Manutenção e Devolução para mais informações.
Restrições
- Não fornecemos para clientes que estão com pagamento em atraso;
- Não fazemos reserva de produtos sem o pedido aprovado;
- Todos os pedidos devem ser aprovados pelo cliente e por nossa Supervisão Comercial antes de serem atendidos.