Política Comercial

Estamos preparados para lhe atender: 

Objetivo 

O Grupo Discabos tem por objetivo atender o mercado brasileiro fornecendo soluções completas para sistemas de áudio, vídeo e automação para diversas aplicações em empresas, residências, escritórios, escolas, indústrias, aeroportos e muito mais.  Essa política visa a transparências em nossas negociações. 

Público-alvo 

Vamos além do fornecimento de produtos, apoiamos e potencializamos parceiros instaladores/integradores de todo o Brasil gerando novas demandas de projetos, auxiliando no desenho da solução, na negociação e na implementação dos sistemas. 

Equipe 

Vendemos através de uma equipe Comercial interna e externa, todos treinados e com apoio dos times de Suporte Técnico, Compras, Logística, Financeiro, Contábil, Marketing dentre outros para lhe atender. 

Infraestrutura 

Possuímos estoque a pronta entrega dos itens de maior giro para poder atender o cliente com rapidez e despachar o pedido em 24 horas. 

Contamos também com showroom onde podemos demonstrar soluções das nossas linhas de produtos. 

Preços 

Trabalhamos com tabelas de preço diferenciadas para Consumidor Final e para Integradores para manter sempre uma vantagem comercial para você que é nosso parceiro. 

Formas de pagamento 

  • Aceitamos o pagamento através de boleto bancário, TEF, TED ou PIX para nossas contas correntes, além de cartão de crédito através de link de pagamento; 
  • Primeira compra ou a falta de compra nos últimos 6 meses, deve ser paga à vista antecipado; 
  • Encomendas devem ser pagas à vista antecipado; 
  • Pedido mínimo para pagamento a prazo R$ 600,00; 
  • Parcela mínima de R$ 1000,00; 
  • Prazo de pagamento e limite de crédito estão sujeitos a análise do nosso Financeiro. 
  • Parcelamentos serão avaliados considerando o histórico e montante da negociação; 
  • A regra de desconto pode variar de acordo com a negociação em caso de pagamentos antecipados, volumes de compra e campanhas de vendas. 

Comissionamento 

Trabalhamos com a possibilidade de comissionamento com nossos parceiros como forma de apoiar e viabilizar a venda e atendimento do cliente final de forma transparente e justa para todos os envolvidos.  

Transporte 

  • Temos contrato com algumas transportadoras para poder oferecer o melhor preço e serviço; 
  • Também oferecemos o transporte extra excepcional via motoboy, Uber, carro dedicado ou aéreo para casos urgentes, todos cobrados à parte; 
  • Deixamos o cliente livre para indicar a transportadora que ele trabalha (FOB) ou podemos incluir o valor do frete na nota usando nossas transportadoras parceiras (CIF). 

Garantia, manutenção e devolução 

Atendemos o Código de Defesa do Consumidor, com os seguintes diferenciais: 

  • Oferecemos garantia de  12 meses para todos os nossos produto;  
  • Temos assistência técnica autorizada no Brasil das marcas que distribuímos; 

Restrições 

  • Não fornecemos para clientes que estão com pagamento em atraso; 
  • Não fazemos reserva de produtos sem o pedido aprovado; 
  • Todos os pedidos devem ser aprovados pelo cliente e por nossa Supervisão Comercial antes de serem atendidos. 
Grupo Discabos

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.