Discabos participa pelo 4° ano consecutivo da Expo Predialtec

Mais uma vez a marcou presença na Expo Predialtec. O evento aconteceu nos dias 11,12 e 13 de Agosto no Centro de Exposições Imigrantes.

Desta vez, além das soluções inovadoras já conhecidas da linha , com seus equipamentos para , como o , o Extrator de Áudio e o o stand também contou com o sistema de montagem de cabos HDMI sem solda da linha , a gama de cabos especiais da Discabos e em destaque os equipamentos de áudio da TOA que surpreenderam o público pela sua qualidade e versatilidade.
Predialtec2014

No stand, o visitante pôde visualizar um esquema criado especialmente para demonstrar como os amplificadores e caixas de atuam em um sistema de e ver esse mesmo sistema sendo utilizado como ferramenta de segurança, através de notificações de emergência e simulação de . Outros aspectos percebidos pelo público foram a potência e a qualidade do som emitido pelo sistema, além do design diferenciado que alguns alto-falantes possuem, como o modelo PJ-304, que é um modelo de projeção e possui acabamento inspirado em aparelhos de iluminação.

Quem se cadastrou previamente e visitou a feira no último dia, conferiu o minicurso sobre Sistemas de Sonorização Predial para Evacuação por Voz promovido pela Discabos, onde o gerente de marketing e vendas da TOA no Brasil, Francisco Pereira, junto com Yoshio Furuse, responsável pelas vendas na América Latina, explicaram como os equipamentos atuam dentro da norma de segurança europeia EN54, de forma que os alto-falantes apresentem o melhor desempenho, tanto no que diz respeito a reprodução de som como no âmbito de transmissões de emergência por voz, tornando o sistema confiável e seguro, garantindo conforto e bem-estar aos usuários.

No Brasil os avisos sonoros mais utilizados para anúncios de emergências utilizam apenas sirenes, que, em alguns casos, podem não comunicar adequadamente a mensagem de segurança. Com o , os visitantes puderam conhecer as vantagens de se projetar um sistema que engloba funções de sonorização ambiente e segurança.

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Tags:

Veja também:

0 0 votes
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Queremos ouvir você: deixe um comentáriox
()
x