Selo de qualidade HDMI Discabos

A acaba de criar um novo selo de qualidade para os cabos BRAVO 1.3 CAT.2.

Agora todos os cabos HDMI da Linha BRAVO terao esse selo, relatando as características do e os sistemas que ele suporta.
Assim o cliente pode ter segurança na hora da compra, com a certeza que o cabo irá lhe atender, sem dúvidas ou suspeita sobre o material.

No selo também está a garantia do produto, todos os cabos sem amostragem, absolutamente todos os cabos, sao testados, para verificar se estao em perfeitas condiçoes, através de equipamentos que verificam cada fio e cada do cabo no conector. O selo é assinado no dia em que o teste foi realizado para você ter certeza que ele estará em otimo funcionamento.

A Discabos reafirma sua busca constante para desenvolver o melhor cabo possível, utilizando apenas matérias nobres de alta qualidade, construçao precisa e especificaçao propria.
Assim ao comprar esse cabo, você sabe a empresa que o projetou, sua procedência e o respaldo que existe por trás dele.

A Discabos disponibiliza suporte total aos seus produtos através dos canais de em nosso site.

Compre o 1.3 CAT.2 e comprove a qualidade.

Tags:

Veja também:

0 0 vote
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Nogueira
Carlos Nogueira
23 de julho de 2009 11:12

Excelente este informativo. Isso nos dá a certeza de termos disponível, quando precisarmos, uma empresa séria e comprometida e oferecer um produto brasileiro e diferenciado.
Sucesso a todos!!

Luis Sérgio
Luis Sérgio
23 de julho de 2009 12:46

Parabéns na eficiência deste cabo.

rodrigo
rodrigo
23 de julho de 2009 12:44

ótimo essa idéia do selo, todos os produtos deveriam conter tais informações, seria bem mais fácil comprar um produto dessa maneira, com informações realmente necessárias.

OSCAR Y NAKASHIMA
OSCAR Y NAKASHIMA
24 de julho de 2009 09:30

Realmente a Discabos nos surpreende a cada dia!
Em comentário anterior, sobre o cabo hdmi Bravo 1.3, eu relatei somente uma falha, de não constar na embalagem do produto as suas características e, na ocasião, o Sr. Cristiano havia afirmado que nas novas embalagens essa falha seria sanada.
Pois bem, agora não só sanaram a falha como acrescentaram essa medida de segurança e garantia ao consumidor!
Exemplo como este de respeito ao consumidor e porque não de profissionalismo, devem ser seguidos por todos os seguimentos!
Meus sinceros parabéns, novamente, a Discabos e toda sua equipe por mais essa iniciativa!
Após ter conhecido o produto da Discabcos, via revista Home Theater, já adquiri 03 cabos hdmi bravo 1.3 de 3m e 01 de 1,5m e em todos não houve nenhum problema, mas, repito depoimento anterior, é excelente, tanto em termos de vídeo como em audio!
Um forte abraço a toda equipe Discabos e sucesso sempre!
Atenciosamente,
Oscar Y. Nakashima
de São Paulo/Capital

Rivelino L .O
Rivelino L .O
3 de março de 2010 13:06

FIZ UMA PESQUISA NA NET E ESTES CABOS SÃO REALMENTE OS MELHORES NACIONAIS ENTRE OS MELHORES DO MUNDO.
VEJA O TESTE NA REVISTA HOME THEATER N:156.

vanderlei monaro
vanderlei monaro
27 de março de 2010 17:24

e a que tem que ser comunicando porque quem nao se comunica se estrumbica

André da Silva Moraes
André da Silva Moraes
22 de agosto de 2010 15:45

Acredito que tudo o que venha comprovar a autenticidade de um produto e mais além a qualidade do mesmo será sempre bem vindo. Principalmente em mercados competitivos onde infelizmente ainda existe um grande desrespeito ao consumidor, portanto, atitudes iguais a esta é louvável. Além do mais a afirmação que o teste não é por amostragem mas que todos os cabos são testados e só lançados ao mercado após passar nos “testes”, isto é demais e reafirma o compromisso da empresa em só ter produtos de qualidade (e sem custar o preço de muitos produtos que são caros e fora da realidade de muito consumidor). Parabéns a empresa e a todos os funcionários que compõe o quadro desta empresa. Ah! se todos fossem assim.

7
0
Queremos ouvir você: deixe um comentáriox
()
x