Sobre oxidaçao de cabos …

  1. Home
  2. »
  3. Blog
  4. »
  5. Artigos
  6. »
  7. Sobre oxidaçao de cabos …

Conhece alguém que pode se interessar por este conteúdo?
 Compartilhe abaixo:

WhatsApp
Email
Facebook
LinkedIn
Twitter

Deixe seu comentário:

5 1 vote
Avalie este conteúdo
Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Igor Ribeiro
Igor Ribeiro
4 de abril de 2009 09:30

Muito bom ! Informações sem dúvida importantíssimas.

wilkens vicente
wilkens vicente
15 de agosto de 2009 17:02

realmente o artigo esta correto !!!!!! aqui ficam os meus parabéns!!!

joão rufino
joão rufino
2 de outubro de 2009 10:00

Muinto proveitoso este artigo!,porem muitas veses ocorre oxidação devido água das calhas das extrusoras nos condutores e óleo das trefilas ,muintas veses é operacional o problema.

André da Silva Moraes
André da Silva Moraes
25 de agosto de 2010 21:05

Saber é muito bom, portanto, toda informação que chega é sempre bem vinda, principalmente para uma peça importante no mundo do áudio e vídeo que são os cabos usados para ligação de caixas acústicas e afins. E como também já havia lido reclamações de consumidores sobre cabos de marcas renomadas que havia oxidado, conhecer esta informação esclareceria bastante e evitaria um reclamação desnecessária. Recentemente entrei em contato com o Sr. Cristiano (que por coincidência) me esclareceu que pequenos cuidados diários minimizariam e até evitariam esta oxidação. Para quem consome e muitas vezes não tem acesso a informações, a Discabos esta de parabéns com este tipo de espaço e informação.

Everton Fernandes
Everton Fernandes
30 de junho de 2016 21:49

obrigado pelas informações

Renato marques
Renato marques
8 de janeiro de 2021 06:04

Bom dia! O meu e um chicote decarro, os fios estão ficando preto! Tive que trocar um conector e qundo discasquri a ponta estava preta.
Obs: sei que tenho que trocar esse fio mas no momento a grana esta curta, como faço para limpar essa ponta quei mada para fazer ama boa imenda.⁶

Elvis
Elvis
25 de abril de 2024 06:49

Isto foi bem esclarecedor, eu estava procurando sobre limpeza de malha SPDA, cobre nu, “oxidado cor esverdeado”

Outros Conteúdos:

Blog

Seminário Online sobre Cabo Irradiante

Atendendo a pedidos estamos preparando um seminário que será transmitido pela internet de forma gratuita, onde falaremos mais sobre nossa linha Irradiante e apresentaremos mais especificações e exemplos de utilização. Este seminário vai marcar o

Leia mais »

Treinamentos:

Áudio

Futuro dos Espaços de Trabalho

Durante este treinamento vamos explorar a tecnologia Crestron integrada a Microsoft Teams entregando soluções inovadoras e todo um novo e moderno ecossistema onde se movimentam desde empreendedores a grandes empresas de tecnologia! Participantes: Cristiano Mazza

Ver treinamento »
Áudio

Áudio via IP – Módulo 2

Aprenda a fazer ajustes de rede e também a utilizar o software Workcad 3 Configurator. ATENÇÃO, são 4 módulos ao todo neste curso de áudio via IP: MÓDULO-1 – Apresentação do Sistema Blue Line MÓDULO-2-

Ver treinamento »

Anúncio:

Grupo Discabos

Entrar

Com quem você gostaria de falar?

Vamos de Whatsapp então? Só preciso que preencha essas informações abaixo para não perdermos  o contato caso aconteça algum problema.

Mensagem para o Comercial

Para solicitar um orçamento, para se tornar um parceiro comercial e se cadastrar como revenda.

Mensagem para o Suporte Técnico

Para solicitar ajuda em um projeto, tirar dúvidas técnicas de produtos, etc.

Mensagem para o Financeiro

Para dúvidas sobre pagamentos, notas fiscais, impostos, etc.

Mensagem para a Diretoria

Para falar diretamente com a diretoria da empresa.